terça-feira, 14 de julho de 2009

ACAMP´S JUAZEIRO 2009

Foi realizado nos dia 2,3,4 e 5 de julho o Acampamento de Jovens Shalom, na chácara Paraíso, foram quatro dias de muita animação, louvor, brincadeiras e muitas graças derramadas em todos presentes.
No acamp´s, os jovens acordavam com uma bela musica embalando os primeiros raios do sol, com "flor do dia", para as meninas e "bom dia jacaré", para os meninos, para começar o dia esperto, tirar toda preguiça os jovens começavam com uma ginástica, só pra aquecer o corpo, principalmente pra aqueles que só são acostumados a fazer levantamento de garfo..., um café reforçado, depois um louvor, muito animado, pra dar graças a Deus por tudo que ele nos dá.
logo após o louvor os jovens se dirigiam pra o local das brincadeiras, No primeiro dia as equipes se divertiram com " santos e inimigos", no segundo dia varias brincadeiras na piscina, no terceiro dia a disputa foi acirrada com a gincana, onde eles tinham que passar o anel de um pro outro com um canudo, passar o balão melado de oléo por baixo das pernas, achar o chiclete em um prato de goma, comer uma banda de melância e a corrida de obstáculos onde eles tinha que se arrastar, engatinhar e pular os obstáculos.
todos deram o sangue pelas suas equipes.
a equipe vencedora foi a equipe vermelha.
PARABÉNS A TODAS AS EQUIPES QUE SE EMPENHARAM MUITO......

Na parte da tarde, os jovens participavam do seminário de vida do espírito santo.
todos os dia tinhamos missa no final da tarde.
à noite, sempre tinhamos muita diversão e brincadeiras...
em uma das noite os jovens participaram de um lual ao redor de uma fogueira e um céu estrelado..
em outra noite, a noite mais esperada por todos, foi o show da banda de pagode de Salvador Alto Louvor, composta por membros da comunidade católica shalom

No ultimo dia,foi o dia da efusão, neste dia o Senhor selou o que ele havia feito durante todos esses dias nesses jovens, muitas bençãos, uma experiência inesplicavél para esses jovens que o Senhor escolheu pra estarem no acamp´s.

Mais tudo que o Senhor fez nesses quatro dias não terá sentido algum se não for vivido todos os dias de nossa vida, se não buscarmos essa vida nova que o Senhor nos deu de nada valerá todo o acamp´s.
Devemos querer e fazer essa mudança porque.....
MELHOR VIDA NÃO HÁ............

NOS ENCONTRAREMOS NO ACAMP´S 2010,E VOCÊ JOVEM QUE NÃO FOI NÃO PERCA ESSA NO PRÓXIMO ANO.....

QUE DEUS ABENÇÕES A TODOS OS JOVENS QUE PARTICPARAM, A TODOS OS SERVOS QUE SE ENTREGARAM VERDADEIRAMENTE NESSE PROJETO E A COMUNIDADE CATÓLICA SHALOM, QUE ATRAVÉS DOS SEUS MEMBROS PRESENTES NOS DERAM A GRAÇA DE ACREDITAR, VIVER E SERMOS TESTEMUNHAS DOS MILAGRES DE DEUS...

3 comentários:

  1. Estava la e adorei...foi demais...ACAMP'S 2010..la estou eu........

    ResponderExcluir
  2. O Acamps foi d +++++!

    Senti a presença de Deus em todos mos momentos, principalmente no rosto de cada jovem que estava lá.
    Que Deus abençoe a todos.

    Shalom
    Raiane

    ResponderExcluir
  3. Oxeee eu estava lah melhor acamps do mundo no outro ano vou de novo..................Jesus entrou na miinha viidah de um geito tão bom...AmoOoOOo♥♥

    ResponderExcluir

Comente, participe, dê sua opinião! Shalom!